Notícias

 | 19/03/2008 17h37min

Brigada Militar manterá medidas de segurança no Olímpico

Apesar das críticas dos torcedores, arredores do estádio terão forte fiscalização

Luis Henrique Benfica  |  luis.benfica@zerohora.com.br

A Brigada Militar irá adotar medidas especiais de segurança antes do jogo do Grêmio x Sapucaiense, nesta quinta-feira. Adotadas pela primeira vez contra o Caxias, na semana passada, elas provocaram reclamações de alguns torcedores. A queixa mais incisiva foi quanto a demora para entrar no estádio.

As principais medidas:

— A partir das 16h, estará proibida a circulação de pessoas e carros na José de Alencar, trecho compreendido entre a Rótula do Papa e a Carlos Barbosa.

— Serão abertas exceções para veículos de emergência (CEEE e ambulâncias, por exemplo), sócios identificados e carros de imprensa.

— A partir desse horário, a entrada de torcedores só ocorrerá pela Dona Cecília e pela Cascatinha, desde que o torcedor possua o ingresso para o jogo ou o cartão de sócio.

— O objetivo da medida é evitar a aglomeração de pessoas em frente ao Bar Preliminar, local de constantes tumultos e que será fiscalizado pela Brigada Militar

— A Brigada Militar pretende criar um corredor de emergência a partir do Largo dos Campeões até a entrada do estádio. Para isso, pediu ao Grêmio uma redução no número de carros de dirigentes que estacionam no local.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.