| 17/03/2008 11h21min
Ainda em Pelotas, após a derrota por 1 a 0 para o Brasil-Pe, o centroavante Mendes desabafou. O artilheiro do Gauchão ironizou o Xavante e cobrou os companheiros:
- A gente não pode perder para um time desses. Mesmo com um a menos em campo, conseguimos dominar a partida. Temos que ter mais vergonha na cara - disse Mendes.
Também na saída de campo, avisado por repórteres de rádio sobre a declaração de Mendes, o técnico Edson Gaúcho rebateu:
- Ele não tem nada que falar isso, mas sim continuar a fazer gols dentro de campo - avisou Edson.
Mas não foi apenas o artilheiro Mendes que ficou descontente com a atuação do Ju. O presidente do clube, Sérgio Florian, não considera a quinta derrota em seis jogos fora de casa algo natural. Florian se diz preocupado.
- Mais uma vez, não conseguimos encontrar a nossa constância de atuação. Deveríamos ter feito uma partida diferente em relação à regularidade. Essa equipe tem que mostrar maior confiabilidade para jogar tanto dentro, quanto fora de casa. Só posso acreditar que tudo isso que está ocorrendo seja para o nosso aprendizado - analisou o dirigente alviverde.
Edson Gaúcho minimizou a repercussão da quinta derrota em seis jogos fora de casa. E valorizou o poderio Xavante no Estádio Bento Freitas.
- Temos que ter calma agora. Nossa equipe não pode ser considerada como um supertime só porque ganhamos do Inter. No entanto, a gente não jogou tão mal assim como vocês estão falando. Não é fácil jogar aqui dentro - justifica.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.