Notícias

 | 06/03/2008 23h12min

Tigre conhece pouco sobre próximo adversário na Copa do Brasil

Valdeir disse que elenco vai sofrer com gramado ruim, calor e vinagem longa

Cristiano Rigo Dalcin  |  cristiano.dalcin@diario.com.br

O adversário do Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil é uma incógnita para os jogadores. Campeão do primeiro turno do Cearense, o Icasa superou o Bahia na primeira fase da competição nacional.

O meia Valdeir, de atuação destacada nos dois últimos jogos, é o jogador do Tigre que tem mais referências sobre o adversário. Ele atuou pelo Ceará em 2005 e teve oportunidade de enfrentar a equipe de Juazeiro do Norte.

— Todos os anos eles fazem uma equipe boa e têm bom desempenho do Estadual — afirmou.

Além do adversário, Valdeir prevê outras dificuldades para o Criciúma como o gramado ruim, o calor, e a longa viagem de oito horas, via rodoviária, entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. Há três anos sem atuar por clubes do Nordeste, o atacante Beto não conhece os jogadores da equipe do Icasa, mas entende que o Tigre precisa ser cauteloso na primeira partida, que será disputada no Ceará.

Os jogadores do Criciúma se reapresentaram nesta quinta-feira à tarde após a vitória sobre o Baraúnas. O volante Basílio, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Futebol Catarinense, é o desfalque do Criciúma contra o Atlético, de Ibirama, no jogo que pode definir a liderança isolada do Estadual.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.