Notícias

 | 06/03/2008 10h52min

Figueirense trabalha forte para a seqüência do estadual

Equipe alvinegra usou a semana livre para treinar a parte física e tática

Fazia tempo que o alvinegro não tinha o espaço de uma semana exclusiva para os treinamentos. Nesta semana, o Figueira trabalhou muito a parte física e técnica. A última vez que o clube teve uma folga de sete dias entre uma partida e outra foi no final do Campeonato Brasileiro do ano passado.    

O meia Cleiton Xavier, que foi um dos destaques na goleada de 4 a 0 contra o Joinville, afirmou que é fundamental este descanso para que os jogadores possam se recuperar fisicamente.
 
— Desde a pré-temporada a gente não fazia um trabalho físico. Então esta semana está sendo importante para dar um pouco mais de ênfase a esta parte — destacou.
 
Para a partida contra o Guarani, de Palhoça, o treinador Alexandre Gallo poderá escalar o volante Carlinhos que foi absolvido, no julgamento pela expulsão na partida contra o Marcílio Dias. Caso não fosse inocentado, o jogador poderia ser suspenso de duas a seis partidas.

Promoção para o Dia Internacional das Mulheres

Sábado à noite, no jogo contra o Guarani, no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense homenageará as mulheres distribuindo rosas para as primeiras 500 pagantes e dando um desconto no preço dos ingressos. As torcedoras poderão adquirir a entrada para o jogo por R$ 20 para o setor A e R$ 10 para o setor B.

DIÁRIO CATARINENSE
 Cristiano Andujar, Divulgação / Figueirense

Gallo comanda treino forte durante a semana
Foto:  Cristiano Andujar, Divulgação  /  Figueirense


Blog do Castiel
Blog do Semensati

Notícias Relacionadas

05/03/2008 18h42min
Fernandes pode ser liberado do departamento médico nesta quinta
04/03/2008 22h50min
Goleiro campeão da Copa São Paulo estaria na mira do Real Madrid
04/03/2008 17h14min
Tuta não garante que vá estrear pelo Figueira no próximo sábado
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.