| 06/03/2008 08h54min
A vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Audax Italiano, no Morumbi, nesta quarta-feira, ficou longe de entusiasmar o goleiro Rogério Ceni. Na saída do gramado, o jogador afirmou que o clube paulista necessita evoluir para pensar na conquista de mais um título continental.
– Sou sincero, acho que temos que melhorar bastante para pensar em título. Não conseguimos vencer jogos com tranqüilidade, mas é a tônica do futebol hoje. Não estamos parados, continuamos trabalhando. Acho que podemos render mais – opinou o veterano goleiro.
Por outro lado, Rogério Ceni também ressaltou uma qualidade do time na vitória contra o time chileno: o poder de reação. Mesmo atrás do marcador na segunda etapa, a equipe manteve a serenidade para buscar a reação.
– O grande ponto positivo é sair perdendo de 1 a 0 contra um time fechado e virar o marcador. Independente da expulsão do jogador deles, que foi justa e merecida, tivemos capacidade e cabeça no lugar para marcar dois gols – elogiou Ceni.
Já o técnico Muricy Ramalho minimizou as dificuldades encontradas pelo São Paulo. Na visão do treinador, o equilíbrio é a tônica nas rodadas iniciais da primeira fase da Libertadores.
– É muito cedo para pensar em convencer. Tirando a goleada de hoje do Fluminense (6 a 0 sobre o Arsenal), nenhuma outra equipe encaixou. A diferença que mostramos hoje (quarta) foi ter um time competitivo, algo que já havia ocorrido na Colômbia – lembrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.