| 22/02/2008 22h46min
Nesta sexta, os dirigentes do Inter exibiram à FGF e à imprensa um vídeo com três lances do empate com o São Luiz com supostos erros do árbitro Márcio Chagas. Depois, pediu providências à entidade, pois, segundo eles, os juízes vêm prejudicando o Colorado. O presidente do clube de Ijuí, Sadi Pereira, reagiu, considerando a atitude "lamentável". Para ele, Chagas não errou ao assinalar pênalti em Marcão, no primeiro tempo da partida da última quarta. Os dois times voltam a se enfrentar neste sábado no Beira-Rio.
– Vejo com preocupação e acho essa situação lamentável. Todo o Rio Grande do Sul viu que foi aquele lance foi claramente pênalti. Eu achei que a arbitragem de São Luiz x Inter aqui em Ijuí foi boa, não influenciou em nada – disse o dirigente, para quem o Colorado tenta condicionar os juízes. – É lamentável esse tipo de coisa, pois eles já fazem uma pressão psicológica, já prevendo alguma coisa amanhã. E o caminho não é por aí. O Inter, como um time grande, não precisava fazer esse tipo de coisa.
Para este sábado, Pereira espera do São Luiz uma atuação semelhante à do empate ocorrido nesta quarta. Ele afirmou que é possível vencer o Colorado em Porto Alegre, e deu a receita para isso:
– Muita garra, muita determinação, respeitando o Inter, mas é 11 contra 11 e podemos fazer um bom resultado – disse o presidente do clube, que não teme a pressão do Beira-Rio. – Nossos jogadores também são experientes e saberão conduzir essa partida até os 90 minutos.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.