| 21/02/2008 14h42min
Enquanto o elenco do Flamengo se prepara para a decisão da Taça Guanabara, o presidente Márcio Braga embarcou para a Europa nesta quinta-feira para resolver problemas de bastidores. O assunto principal é uma ação que o dirigente pretende entregar ao Tribunal Arbitral do Esporte com o objetivo de evitar a realização de jogos acima de 2.750 metros de altitude na Copa Libertadores.
Mas o cartola rubro-negro também aproveitará a viagem para encontros políticos com o presidente da Uefa, Michel Platini, além de Joseph Blatter e Jerome Valcke, presidente e secretário geral da Fifa, respectivamente. Márcio só deve retornar ao Brasil no início de março.
Caso o presidente não tenha sucesso na ação que entregará no Tribunal, o Flamengo terá que encarar a altitude Cuzco no dia 9 de abril, data agendada para o confronto contra o Cienciano pela primeira fase da Libertadores. No ano passado, o clube carioca o sofreu com a altitude na mesma competição, quando teve que enfrentar o Real Potosí, da Bolívia, a mais de três mil metros do nível do mar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.