| 21/02/2008 11h22min
Andy Roddick teve problemas para confirmar seu favoritismo e seguir para a segunda rodada do Torneio de San Jose, nos Estados Unidos. Logo na estréia, o cabeça-de-chave número um da disputa sofreu para arrancar a vitória de 6/3, 6/7(3) e 7/6 (5) do australiano Chris Guccione após 1h34min de partida.
Contudo, mesmo com a classificação assegurada, Roddick pode ter mais problemas à vista já que seu próximo adversário é ninguém menos do que o japonês Kei Nishikori, que chamou a atenção no último fim de semana ao derrotar o favorito James Blake na decisão do torneio de Delray Beach. O asiático garantiu seu primeiro encontro com Roddick pelo Circuito da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) ao derrotar o argentino Diego Hartfield por 7/5 e 6/3.
Também favorito, o alemão Tommy Haas bateu o norte-americano Robert Kendrick por 6/3, 4/6 e 6/2. Classificado, o terceiro pré-classificado de San Jose enfrentará outro tenista local, John Isner, que passou pelo francês Florent Serra.
Outros três jogos, válidos já pela segunda rodada, agitaram a quarta-feira. O destaque ficou por conta da vitória do tcheco Radek Stepanek, cabeça quatro do torneio, sobre o norte-americano Bobby Reynolds por 7/5 e 7/6 (75). Já o espanhol Guillermo García-Lopez derrotou o alemão Benjamin Becker por 3/6, 7/6 (3) e 6/4, ao passo que o local Robby Ginepri superou o belga Kristof Vliegen por 6/2 e 6/3.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.