| 14/02/2008 13h11min
O Inter está atento às atuações dos times de menor tradição na Copa do Brasil. A estréia do Colorado na competição será no dia 27 de fevereiro, justamente contra uma equipe desconhecida pela maioria, o Nacional, da Paraíba.
O vice-presidente do Inter, Giovanni Luigi, diz que o clube sabe que o jogo não será fácil, e que todos estão trabalhando para conseguir bons resultados.
– Nós sabemos disso, isso tem acontecido no Gauchão. Nós já tivemos diversas oportunidades de resultados que não seriam aqueles de costume pela tradição da equipe na Copa – avalia.
Para Luigi, a goleada que o Colorado aplicou sobre o Brasil-Pe não significa que agora a equipe vai seguir embalado desta maneira.
– Nós sabemos que cada jogo tem sua história. Não adianta essa vitória que nós tivemos de 5 a 0 contra o Brasil. Já temos no sábado o Bagé (Guarany) aqui, e sabemos que será um jogo super difícil.
Admitindo que o ano de 2007 não foi bom para o Inter, o vice-presidente acredita que nesta temporada o time precisa estar preparado para as conquistas. Ele acredita que este ano será muito bom, desde que um bom trabalho seja feito.
– Nós estamos trabalhando firme sobre isso, e esse grupo está montado, sabemos disso, nós temos feito reuniões, temos conversado. Quem está no estádio e quem vai aos treinamentos sabe da vontade que esse grupo tem.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.