| 13/02/2008 22h45min
Criticado por ter colocado o atacante Ronaldo em campo na partida que gerou sua lesão no joelho esquerdo, o técnico do Milan, Carlo Ancellotti não se comprometeu ao comentar o acidente do jogador, que deve ficar fora dos gramados de nove a 12 meses, e evitou falar sobre o final da carreira do atacante.
– Estamos todos muito chateados e muito preocupados pelo que aconteceu a Ronaldo. Não me sinto no direito de dizer que sua carreira tenha acabado porque somente o tempo poderá dar um fim a sua carreira. O que podemos fazer é ficar próximos de Ronaldo e esperar. Estar perto é muito bom em um momento delicado como esse – declarou o treinador, que afirmou que estará ao lado do jogador durante sua recuperação.
Ronaldo se machucou no empate por 1 a 1 do Milan com o Livorno, na tarde desta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. O atacante sofreu um rompimento do tendão patelar do joelho esquerdo, o mesmo que já o havia tirado do último confronto do Milan, contra o
Siena, quando jogou apenas
metade da partida.
Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, declarou ter ficado muito chateado com a lesão sofrida pelo atacante brasileiro.
– Quando Ronaldo chorou, eu abracei esse sentimento e as lágrimas chegaram a mim. Assim que aconteceu o incidente eu saí das tribunas e desci correndo para o vestiário para ver como ele estava. Ele estava sentindo muitas dores, mas temos que manter a calma para não tirar conclusões precipitadas – afirmou o dirigente.
O vice-presidente do clube rubro-negro afirmou também que o Milan prestará total apoio ao atacante. Ronaldo tem contrato até 30 de junho e existia a dúvida de que o jogador não permanecesse na equipe italiana, mas Galliani deu a entender que o clube milanês renovará seu contrato.
– O Milan tem demonstrado ao longo dos anos que não abandona os jogadores que são vítimas de acidentes e o mesmo acontecerá com Ronaldo. Mesmo com a contusão, ele nos ajudou a conquistar um ponto importante – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.