Notícias

 | 13/02/2008 22h31min

Com gol nos acréscimos, Guarani vira e faz 2 a 1 no JEC

Equipe tricolor teve a expulsão do goleiro Marcelo Pitol

Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, o Guarani venceu, de virada, o Joinville por 2 a 1 na noite desta quarta, dia 13, em partida atrasada da primeira rodada do Catarinense 2008. O jogo foi disputado na Ressacada, já que o estádio do Guarani, o Renato Silveira, em Palhoça, não está recebendo os jogos do Estadual.

O placar da noite desta quarta-feira foi inaugurado pelo tricolor. Aos 12 minutos, Leo, garoto de 17 anos que tinha acabado de entrar em campo (Marlon chocou-se com o goleiro Felipe no primeiro lance de ataque e foi substituído em seguida), fez grande jogada pela esquerda e rolou para a conclusão de artilheiro do atacante Alexsandro.

Aos poucos, o Bugre foi equilibrando o jogo e passou a levar perigo na bola parada. Tanto na jogada aérea, quanto nas cobranças diretas, que deram trabalho ao goleiro Marcelo Pitol.

Aos 23 minutos, Robinho saiu em disparada para o gol adversário. Foi barrado pelo goleiro Marcelo Pitol. A torcida do Bugre pediu pênalti, mas o árbitro marcou falta fora da área e expulsou o goleiro tricolor. A partir daí, com um homem a menos, o JEC passou a ter dificuldades para segurar o resultado.

Conseguiu agüentar até os 38 minutos. Aí, o atacante Alexandre Acerola conseguiu o empate e no último lance do jogo, já nos descontos, o zagueiro Maranhão marcou o gol da vitória, que interrompeu uma seqüência de quatro jogos sem vitória do Bugre.

CLICRBS E DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.