| 01/02/2008 21h00min
As fortes chuvas que caíram em Santa Catarina atrapalharam os preparativos dos clubes da Grande Florianópolis. Mas foi o Guarani, um dos mais prejudicados. Depois da derrota por 3 a 0 para a Chapecoense, na Ressacada, o técnico Colatina esperava conversar bastante com o time para acertas os ponteiros. Na quinta-feira, no entanto, os jogadores sequer chegaram ao local dos treinos.
Enquanto os jogadores do Figueirense foram dispensados, os atletas do Avaí treinaram no Centro Esportivo Categeró, em Florianópolis. Na sexta, no meio da tarde, Colatina ainda esperava os seus comandados chegarem.
— As chuvas prejudicaram os nosso trabalhos. Como estava tudo trancado, os jogadores nem vieram para cá na quinta-feira. Hoje (sexta) ainda estou esperando os jogadores chegar porque está difícil a chegada _ afirmou o técnico.
Colatina queria usar o tempo para conversar com os jogadores e melhorar os ânimos, já que o time vinha em ascensão (venceu o Marcílio Dias fora de casa), mas perdeu para a Chapecoense.
— Na quinta-feira não conseguimos nem conversar com os jogadores para falar dos erros e dos acertos e tentar ajeitar o time — afirmou.
O Guarani vai enfrentar o Metropolitano, no domingo, às 16h, em Brusque. Além destes problemas, o time não poderá contar com os zagueiros Leandro Pereira foi expulso contra a Chapecoense, e Maranhão levou o terceiro cartão
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.