| 26/01/2008 00h24min
Após a Renault surpreender nos testes em Jerez de la Frontera, com Fernando Alonso, em Valência foi a vez de Heikki Kovalainen ficar com o melhor tempo dos quatro dias de testes, com 1m11s000. O próprio piloto já confessou que o seu carro estava com tanque vazio, mas a marca e o bom desempenho do MP4-23 foram suficientes para encher de esperanças o finlandês, que estréia na McLaren nesta temporada.
- O meu objetivo é ganhar o campeonato mundial. Acredito que posso derrotar o Lewis Hamilton. A equipe me garantiu o mesmo carro, então tenho uma possibilidade. E a única coisa que preciso é trabalhar para isso - disse Kovalainen.
Entretanto, mesmo com o tanque mais cheio, a Ferrari ficou bem na cola da principal rival na luta pelo Mundial de Construtores deste ano. Nos três dias em que esteve na pista, Kimi Raikkonen ficou com o segundo tempo (1m11s189), com Felipe Massa logo atrás (1m11s662).
A boa surpresa de Valência foram as Williams, que tiveram Kazuki Nakajima com a quarta melhor marca e Nico Rosberg com a nona. Pilotando o novo Renault, Fernando Alonso ficou apenas em oitavo, com 1m12s360. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.