Notícias

 | 23/01/2008 12h15min

Ronaldinho mostra boa forma e cala críticos

Jogador exibiu o abdômen definido para acabar com boatos de que está acima do peso

Orgulhoso, Ronaldinho exibiu seu abdômen definido, depois de nos últimos dias parte da mídia e da torcida do Barcelona terem falado que ele estava acima do peso. Antes disso, seu colega Messi havia dito que a imprensa desrespeita Ronaldinho.

É a segunda vez que o meia brasileiro expõe seu corpo sem camisa aos meios de comunicação para mostrar que avança em um processo de recuperação física, depois de fotos terem indicado que o atleta estava um pouco acima do peso na última temporada. Na primeira chance que teve no ano passado para acabar com os rumores, no Camp Nou, tirou a camisa, puxou ligeiramente o calção e exibiu um abdômen definido, ao contrário de semanas anteriores.

Nesta quarta, no treino do Barcelona, o jogador voltou a rebater os boatos de que estaria acima do peso e voltou a ficar sem camisa diante de uma câmera para mostrar seu abdômen. O cinegrafista que captou as imagens, do canal privado do Barcelona ("Barça TV"), não percebeu a primeira tentativa do jogador de aparecer sem camisa, mas Ronaldinho voltou a tentar uma segunda vez e teve êxito.

Apesar das notáveis melhoras em sua forma física, o meia segue em baixa, já que não foi relacionado para o confronto de amanhã contra o Villarreal, pelas quartas-de-final da Copa do Rei.

EFE
Ronald Wittek / EFE

O amigo Messi havia dito que a imprensa desrespeita Ronaldinho
Foto:  Ronald Wittek  /  EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

22/01/2008 16h32min
Barcelona e Acnur assinam acordo para usar esporte em favor dos refugiados
22/01/2008 12h12min
Messi afirma que imprensa desrespeita Ronaldinho
22/01/2008 09h21min
Recuperação de Ronaldinho é destaque da imprensa espanhola
18/01/2008 18h06min
Presidente do Barcelona: Ronaldinho não sai nesta temporada
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.