Notícias

 | 08/01/2008 09h34min

Dirigente afirma que Jonas foi agredido por Materazzi

Italiano teria acertado um tapa e uma ombrada no jogador do Inter

O zagueiro Materazzi teria perdido a cabeça depois da derrota da Inter de Milão sobre o Inter, por 2 a 1, na final da Copa de Dubai, nesta segunda, nos Emirados Árabes. Após a partida, segundo o diretor de Futebol Newton Drummond, o Chumbinho, o italiano agrediu o lateral-direito colorado Jonas em duas ocasiões. 

— O Jonas me confidenciou que estava saindo do campo e o Materazzi deu uma ombrada no queixo dele — conta Chumbinho.

Segundo o diretor, Jonas não deu bola para a agressão de Materazzi. Entretanto, quando o colorado estava conversando com o lateral-esquerdo César, da Inter de Milão, o zagueiro italiano teria acertado um tapa no jogador do Inter.

— O Jonas não deu importância porque foi campeão — afirma o dirigente.

Durante a partida, Materazzi recebeu cartão amarelo por ter feito uma falta dura em cima do atacante Nilmar. Além disso, o zagueiro acertou uma cotovelava em Fernandão, no segundo tempo da partida. Por causa do lance, o capitão colorado sofreu sete pontos no supercílio.

O zagueiro italiano também ficou famoso na final da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, entre Itália e França. Materazzi teria usado palavras agressivas contra o meia Zidane e acabou recebendo uma cabeçada do astro francês.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.