| 05/01/2008 17h06min
A Inter de Milão conseguiu a vaga na final da Copa de Dubai nas cobranças de pênalti sobre o Ajax. No tempo normal, as duas equipes empataram em 2 a 2 em uma partida bastante disputada nos Emirados Árabes. Nas penalidades, os holandeses desperdiçaram três chutes e a Inter venceu por 3 a 2.
Na segunda-feira, a partir das 15h, a equipe italiana encara o Inter na final do torneio amistoso. O jogo que vai definir o terceiro lugar será a preliminar, entre Stuttgart e Ajax.
O próximo adversário do Colorado poupou quase todos os seus titulares, como Júlio César, Maicon, Figo, Ibrahimovic, Zanetti e Materazzi. Estiveram em campo os brasileiros Maxwell, pelo Inter de Milão, e Leonardo,
pelo Ajax, como lembra também o GloboEsporte.com.
Os italianos abriram o placar aos 15 minutos com o argentino Julio Cruz, que recebeu passe pelo alto de Suazo e matou no peito antes de concluir. Três minutos depois, o Ajax chegou ao empate, com chute de fora da área de Kenneth Perez.
No segundo tempo, o time holandês virou a partida aos 17, em cobrança de pênalti de Heitinga, depois que o goleiro Alfonso derrubou Perez na área. Mais uma vez, o empate não tardou. Aos 22, Cruz fez seu segundo gol, desta vez de cabeça, após escanteio.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.