| 02/01/2008 17h52min
Rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Juventude fez um desmanche em seu elenco, que até o momento já mandou embora 20 jogadores. A equipe da Serra também pode perder o goleiro André.
O jogador não chegou a um acerto salarial com a diretoria. O Juventude pretende manter André com um pagamento menor, coisa que o atleta não gostou e, por isso, espera propostas de outros clubes para a temporada 2008.
O Juventude só manteve 12 atletas do elenco que participou da campanha do descenso em 2007: os goleiros Michel Alves e Dida; os zagueiros Cedrola e Nunes; os laterais Allyson e Pedro; os volantes Ramon e Lauro; os meias Ivo, Romano e Yannick; e, por fim, o atacante Bruno.
Com mais da metade do elenco desfigurado, o técnico Edson Gaúcho será obrigado a recorrer aos jogadores das categorias de base para compor o time que disputará os campeonatos Gaúcho e Brasileiro da Série B, além da Copa do Brasil. Por enquanto, os únicos
reforços da equipe são o zagueiro Laerte, o
lateral-direito Elvis, o volante Dionattan e o atacante Marquinhos Belém.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.