Notícias

 | 29/12/2007 16h52min

Foto de Sharapova é usada em tribunal dos EUA

Imagem da musa russa foi prova em caso de demissão de executivo

Uma foto da tenista russa Maria Sharapova foi utilizada como prova em um processo que corre em um tribunal de Nova York, nos Estados Unidos. O clique foi realizado durante o intervalo de gravação de um comercial e mostra a musa em ângulo comprometedor.

O americano Steve Biegel, ex-diretor de criação da agência de publicidade japonesa Dentsu, foi quem ajuizou o processo. Ele diz que perdeu o emprego por reclamar do passatempo fotográfico do presidente da empresa, Toyo Shigeta.

Segundo Biegel, Shigeta foi quem fotografou Sharapova na tal pose comprometedora durante a gravação de um comercial para TV. O presidente da empresa também teria distribuído a foto a seus subordinados.

No processo, Biegel cita outros episódios em que Shigeta teria fotografados mulheres em posições indiscretas. Em um deles, o executivo japonês teria quase sido agredido no Brasil, quando um rapaz o teria flagrado clicando sua namorada.

As informações são do site Globoesporte.com.

Reprodução / 

Imagem foi tirada durante intervalo de gravação de comercial
Foto:  Reprodução


Notícias Relacionadas

29/12/2007 14h44min
Sharapova diz que jogos arranjados não ameaçam o feminino
28/12/2007 15h18min
Sharapova aparece em Cingapura com novo visual
21/12/2007 23h12min
Sharapova jogará a Fed Cup com olhos em Pequim
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.