| 13/12/2007 15h37min
O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, prevê uma partida muito aberta na final do Mundial de Clubes, no próximo domingo, às 8h30min (de Brasília), contra o Boca Juniors. Nesta quinta, o time italiano garantiu vaga na decisão ao derrotar o Urawa Red Diamonds por 1 a 0.
– Será um jogo aberto, pois eles são agressivos e devem criar muitas chances de gol, assim como a gente – afirmou o treinador italiano.
Após eliminar o Urawa na semifinal do torneio, Ancelotti não descartou fazer mudanças no time titular. Uma delas deve ser a entrada do experiente Inzaghi no lugar de Gilardino no ataque.
– É outro adversário em termos de história e experiência – explicou o comandante.
Sobre a apertada vitória contra os japoneses, nesta manhã, o treinador destacou a atuação do brasileiro Kaká, que deu assistência para Seedorf marcar o único tento do jogo.
– Ele esteve muito bem hoje, e parece que a Bola de Ouro serviu para estimulá-lo. Contra o Boca, ele deve ser peça-chave outra vez – previu.
Álém disso, o italiano disse que já esperava por dificuldades diante da equipe anfitriã.
– Sabemos que era uma partida difícil e conseguimos manter um bom ritmo durante os noventa minutos. O mais importante era reduzir os espaços e anular a possibilidade de sofrermos contra-ataques – concluiu Ancelotti.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.