Notícias

 | 13/12/2007 09h31min

Derrota expõe fragilidade do Stuttgart, adversário do Inter em Dubai

Time alemão perdeu para os reservas do Barcelona na Liga dos Campeões

Primeiro adversário do Inter no Torneio de Dubai, no dia 5 de janeiro, o Stuttgart não conseguiu segurar os reservas do Barcelona, ontem, no Camp Nou e acabou derrotado por 3 a 1, pelo Grupo E da Liga dos Campeões.

Na realidade, o time alemão não tinha mais nenhuma chance na competição — apenas consolidou a lanterna da chave com três pontos em seis jogos (atrás de Barcelona, Lyon e Glasgow Rangers).

Os alemães não contaram com os atacantes titulares Goméz (com infecção pulmonar) e Cacau (recuperando-se de lesão). Dificilmente eles ficarão em condições até janeiro. Foram substituídos por Marica e Ewerton, que deve ser a dupla para a estréia nos Emirados.

Mas o Inter deve tomar cuidado com a bola parada. Ontem, logo a dois minutos de jogo, o meia brasileiro Antonio da Silva fez um golaço cobrando falta da entrada da área. Em compensação, o sistema defensivo se mostrou fraco. Em um escorregão sofrido perto da área saiu o primeiro gol dos três sofridos.

ZERO HORA
ALBERT OLIVE/EFE / Reprodução - 03/12/2007 / 

Stuttgart (de branco) foi eliminado na Liga dos Campeões
Foto:  ALBERT OLIVE/EFE / Reprodução - 03/12/2007


Confira mais galerias de fotos
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

12/12/2007 19h43min
Ronaldinho marca e Barcelona vence de virada
09/12/2007 13h10min
Inter vai encarar o Stuttgart na estréia na Copa de Dubai
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.