| 11/12/2007 13h43min
A Super Aguri pode estar com os dias contados na Fórmula-1. Segundo a edição desta semana da revista alemã Auto Motor und Sport, a Honda estaria estudando a possibilidade de dar um fim em seu time "B", sob a alegação de que este não estaria lhe dando retorno financeiro.
Apesar dos quatro pontos conquistados no último campeonato, a Super Aguri não conseguiu atrair patrocinadores suficientes para bancar seus gastos. Assim, a Honda teve de arcar com mais da metade das contas da equipe liderada por Aguri Suzuki.
De acordo com a revista, uma reunião da cúpula da Honda determinará o futuro da Super Aguri. Uma das opções é a equipe do brasileiro Rubens Barrichello abandonar o projeto. Porém, deve ser levado em conta o fato de a associação permitir a maior obtenção de dados nos testes coletivos, situação contestada pelas demais equipes.
A Honda teve uma temporada de 2007 sofrível. Depois de conquistar alguns pódios no ano anterior, o time japonês marcou apenas seis pontos no Mundial de Construtores. Rubinho terminou a temporada sem conquistar nenhum.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.