Notícias

 | 10/12/2007 16h20min

Rijkaard obriga Ronaldinho a permanecer por mais tempo no treino

Jogador brasileiro teria aceito as ordens de má vontade e com semblante fechado

O holandês Frank Rijkaard, técnico do Barcelona, obrigou nesta segunda-feira o meia-atacante Ronaldinho a permanecer por mais tempo treinando, apesar de o jogador ter decidido seguir para os vestiários do clube. Rijkaard chamou o brasileiro quando ele estava prestes a deixar o treino junto com outros titulares da partida deste fim de semana pelo Campeonato Espanhol, e afirmou que ele deveria ficar por mais tempo participando de atividades físicas.

Ronaldinho, acostumado a ficar no ginásio nas sessões de recuperação ou de terminar seu treinamento quando considerasse melhor, aceitou as ordens do técnico com má vontade e, com um semblante sério e ar displicente, se dispôs a completar os exercícios físicos. Descontente com a atitude do jogador, Rijkaard pediu que o jogador aumentasse seu ritmo nestes últimos minutos de treino, mas o meia agia como se as ordens do treinador não fossem para ele.

Ronaldinho recuperou a titularidade do Barça na vitória por 2 a 1 sobre o Deportivo La Coruña, no último fim de semana. O brasileiro marcou o primeiro gol do Barça na partida ao converter um pênalti, mas sua atuação voltou a ser discreta, o que pode lhe levar ao banco na partida contra o Stuttgart, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

EFE
Julian Martin, EFE / 

Ronaldinho marcou gol pelo Barça na vitória por 2 a 1 sobre o Deportivo La Coruña
Foto:  Julian Martin, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

10/12/2007 02h52min
Italiano diz que Ronaldinho deve deixar Barcelona este ano
09/12/2007 21h13min
Ronaldinho faz gol de pênalti e Barcelona vence
08/12/2007 11h55min
Para Felipão, Ronaldinho deve deixar o Barcelona
08/12/2007 11h54min
Eto'o acha que Ronaldinho precisa de ajuda
07/12/2007 13h02min
Ronaldinho volta a ser titular
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.