| 03/12/2007 18h43min
Depois do goleiro Felipe, nesta segunda-feira foi a vez do presidente do Corinthians acusar alguns jogadores do Inter de atuar sem vontade contra o Goiás. A suspeita de corpo mole causa revolta no Inter. O mandatário do clube gaúcho, Vitório Piffero, ficou impressionado ao saber das declarações de Andréz Sanches, mas preferiu não polemizar.
– Achei lamentável que o presidente venha repercutir o que disse um jogador. Pelo menos o jogador estava participando do seu jogo e não assistiu o nosso para levantar estas suspeitas. O Inter entrou em campo para vencer. Saímos na frente, o Clemer defendeu dois pênaltis e depois disto fomos em busca do empate. Não dignifica o futebol levar adiante esta discussão – disse Piffero.
Nos bastidores do Corinthians, corre uma suspeita sobre a saída de Fernandão no intervalo do jogo do Serra Dourada. Piffero ironizou a desconfiança.
– Eles vão querer escalar nosso time também? Será que vou ter que pagar salário para eles? Era só o que faltava. Por favor, é uma substituição absolutamente normal, que já ocorreu em outras situações – comenta Piffero ao site GloboEsporte.com.
A relação entre os clubes deve ficar bastante difícil depois das declarações do goleiro Felipe e do presidente Andrés Sanchez. O clube gaúcho ainda tem dinheiro a receber do Corinthians pelo negócio que envolveu a contratação de Nilmar pelo clube paulista junto ao Lyon, da França. Piffero esclareceu que a negociação não é mais entre os clubes, e sim com o Clube dos Treze:
– A dívida não é mais do Corinthians com o Inter. É do Corinthians com o Clube dos Treze e do Clube dos Treze com o Inter.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.