| 02/12/2007 20h02min
Antes da partida deste domingo contra o Corinthians, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, havia revelado que irá deixar o futebol do Grêmio a partir da próxima temporada por questões profissionais. Depois do duelo contra os paulistas, o dirigente negou que possa mudar de idéia caso seja remunerado, mas confirmou que pode trabalhar desta forma em outro clube.
– Pelo Grêmio eu trabalho com amor. Sei que poucas pessoas no Brasil têm o conhecimento futebolístico que eu tenho. Não está descartada a hipótese de eu ir trabalhar em outro clube profissionalmente – disse Pelaipe.
A função de diretor executivo do futebol gremista é exercida, hoje em dia, por Rodrigo Caetano. Ele fala o que muda no seu trabalho com a saída de Pelaipe.
– Minha tarefa é seguir o planejamento do clube. Talvez o que mude um pouco agora é que terei que me afastar um pouco das categorias de base.
Rodrigo Caetano foi o homem que intermediou a negociação com o novo treinador. Ele confirmou que Vágner Mancini chega dia 12 de dezembro a Porto Alegre.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.