Notícias

 | 30/11/2007 19h11min

Diego Souza: Mano foi um pai para mim dentro do Grêmio

Meia credita ao técnico a evolução ao longo da temporada de 2007

Entre os jogadores que ficarão no Estádio Olímpico para a temporada 2008, o técnico Mano Menezes certamente deixará saudades para Diego Souza. Nesta sexta, o jogador confessou que o treinador foi importantíssimo para seu desenvolvimento ao longo de 2007.

– Ele foi um pai para mim aqui dentro. Me ensinou muita coisa, me deu muita confiança. Ele fez com que eu crescesse numa posição que ele apostou em mim. Para mim ele foi fundamental nessa minha crescente durante o ano – confessou Diego Souza, que chegou ao Estádio Olímpico como segundo volante e terminou o ano como meia ofensivo.

Clube busca parceria para compra

Na quinta, o Grêmio obteve a preferência na compra dos direitos federativos do atleta. Agora, busca alguma parceria para conseguir efetivar o pagamento de € 4 milhões ao Benfica, de Portugal.

– Quando eu vim pra cá, vim determinado naquilo que eu queria. Graças a Deus não tive contusões e evoluí gradativamente durante a temporada e fui crescendo junto com o grupo – completou Diego, que está muito perto de ser mantido no grupo do Tricolor.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.