| 29/11/2007 20h46min
O técnico Vágner Mancini negou na noite desta quinta-feira o acerto para ser o novo comandante da equipe gremista a partir de 2008. O treinador disse desconhecer o interesse da direção Tricolor, e revelou que a multa rescisória para tirá-lo do Al Nasr, dos Emirados Arabes, é de US$ 500 mil.
– Sinceramente, eu não estou sabendo disto. Não tive nenhum contato com a diretoria do Grêmio até o momento. Eu teria que sentar com os dirigentes do meu clube para ver como ficaria. Mas a partir do momento que existe uma multa rescisória, minha saída é possível – disse Mancini, que tem contrato até 2009 com o clube dos Emirados Árabes.
A informação de que Vágner Mancini estaria acertado com o Grêmio foi dada nesta quinta no Blog do Zini. O salário ficaria em torno de R$ 100 mil e a apresentação oficial estaria prevista domingo, após o jogo de despedida de Mano Menezes.
Vágner Mancini revelou que ficaria muito feliz em voltar a trabalhar no Grêmio, onde foi campeão gaúcho e da América como jogador no ano de 1995.
– Ir treinar o Grêmio é sempre interessante. Uma equipe de ponta, que está sempre disputando títulos. Se tiver realmente o interesse, vou ficar muito contente em ir trabalhar aí – revelou o treinador.
Mancini revelou que muito do que sabe aprendeu com Felipão na época em que foi dirigido no Grêmio pelo técnico pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira.
– O Felipão é um cara que gosta de ensinar muito as pessoas que estão em volta dele. Em 1995 eu trouxe muita coisa de aprendizado com o Felipão. Eu, assim como ele, gosto que as minhas equipes tenham uma marcação forte e ataquem em velocidade.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.