| 21/11/2007 09h52min
Insatisfeito após o primeiro revés da Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo na madrugada desta quarta-feira, o técnico Alfio Basile lamentou a expulsão do atacante Carlos Tevez logo na metade do primeiro tempo e a queda do time na etapa final da derrota por 2 a 1 para a Colômbia, em Bogotá. Além disso, lembrou que sua equipe, que mesmo com o resultado segue na ponta do qualificatório com nove pontos, deve saber perder.
– Acredito que jogamos um bom primeiro tempo, mas logo ficamos com dez em campo e sentimos isso na etapa final, mas não vamos culpar nenhum jogador. Da mesma forma que ganhamos, também temos que saber perder – comentou o treinador.
– Mesmo com dez jogadores, jogamos com a posse de bola, seguimos da mesma maneira e inclusive marcamos um gol, o que me tranqüilizou. Não há motivos para se queixar, o primeiro tempo foi da Argentina e o segundo da Colômbia – completou.
Basile destacou a atuação de Freddy Grisales, meia colombiano com quem trabalhou no Colón, da Argentina.
– Estou feliz com o seu regresso à seleção e desejo o melhor para ele – disse o técnico, que não culpou a arbitragem pelo resultado negativo.
– Prefiro não opinar sobre o árbitro e os bandeirinhas, mas acho que (Jorge) Larrionda comandou bem a partida – encerrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.