| 15/11/2007 12h31min
O feriado da proclamação da República vai ser de muito trabalho para o Avaí, que enfrenta o Santo André nesta sexta, no interior paulista: após um dia de recuperação muscular, a equipe treina no Centro de Treinamento da Ponte Preta, em Campinas, e entra em campo com a missão de impedir o rival de pontuar.
A equipe paulista está na zona de rebaixamento, com 45 pontos, a uma vitória do Avaí. Isso significa que os jogadores entram em campo apenas com a missão de ganhar.
Para o Avaí, o empate também é um bom resultado e pode ser a chance de afastar o risco de rebaixamento. Uma vitória azurra dá ao clube a chance de avançar ainda mais na tabela e ultrapassar o Criciúma, mesmo que por um dia, já que o Tigre joga apenas no sábado.
Mudanças
Como de costume, o treinador Alfredo Sampaio não vai poder repetir a equipe que empatou com a Ponte Preta na terça-feira. Felipe Alves teve uma entorce no tornozelo e ainda é dúvida. Jefferson Feijão retornou para Florianópolis lesionado.
Por outro lado, Vandinho e Rodrigo Galo se uniram à equipe em Campinas. O primeiro é uma das possibilidades de Sampaio para o ataque, a outra seria Léo. Nas laterais, também fica um ponto de interrogação: Galo ou China de um lado e Amarildo ou China de outro.
As demais posições parecem consolidadas: Eduardo Martini no gol, Jardel, Cássio e Fábio Fidélis na zaga, André Paulino e Ferdinando no meio, Muriqui e Joélson.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.