| 13/11/2007 14h02min
A maioria dos jogadores convocados por Dunga para a Seleção Brasileira se apresentou nesta terça, no Rio de Janeiro, e seguiu para a Granja Comary, em Teresópolis, onde o técnico vai treinar a equipe até sexta-feira, dia da viagem para Lima. No domingo, o Brasil enfrenta o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
— Chego com a alegria de sempre. Está tudo ótimo, vou voltar a jogar em São Paulo e mais uma vez no Brasil pela seleção brasileira — disse ao site Globoesporte.com o atacante Robinho, ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont.
Ronaldinho também se apresentou no Santos Dumont. Com óculos escuros e camisa branca, foi o único que precisou da ajuda de seguranças para chegar ao ônibus.
Gilberto Silva e Luis Fabiano serão os atrasados. O volante esteve envolvido na vitória do Arsenal sobre o Reading, pelo Campeonato Inglês, na segunda-feira, e só chegará à Granja Comary à noite. O atacante do Sevilla, chamado às pressas para o lugar de
Afonso Alves, machucado, também vai
perder o treinamento desta tarde, marcado para as 16h30min.
Além deles, partiram do Aeroporto Santos Dumont para a concentração os jogadores Elano, Robinho, Kaká, Ronaldinho, Julio Cesar, Maicon, Daniel Alves, Kleber, Gilberto, Júlio Baptista e Mineiro, o médico José Luís Runco, o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva. Do Aeroporto Tom Jobim, seguiram Doni, Fernando, Juan, Josué, Alex, Lúcio, Diego, Naldo, Vágner Love, o técnico Dunga, o assistente técnico Jorginho, o supervisor Americo Faria, o preparador físico Paulo Paixão e o treinador de goleiros Wendell Ramalho.
Com óculos escuros e camisa branca, Ronaldinho foi o único que precisou da ajuda de seguranças para chegar ao ônibus
Foto:
Wilton Júnior, AE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.