| 10/11/2007 21h23min
O técnico Abel Braga permanecerá no comando do Inter em 2008. A confirmação foi dada pelo presidente Vitório Piffero e pelo vice de futebol Giovanni Luigi após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na tarde deste sábado, no Beira-Rio.
– Além de um grande profissional, o Abel é um amigo. Ele tem contrato e vai ficar até dezembro de 2008. Ele só sai junto comigo – afirmou Piffero, cujo mandato de presidente termina exatamente em dezembro de 2008.
– Nós temos um grupo de jogadores e uma comissão técnica formada. O Abel tem contrato até dezembro de 2008 e pela história e conhecimento que ele tem desse grupo será o treinador em 2008 – acrescentou Luigi.
Com a vaga na Sul-Americana praticamente assegurada, os jogadores do Inter saem para uma semana de férias. A direção decidiu aproveitar a parada no Brasileirão para a disputa da Eliminatórias e antecipar o descanso dos jogadores, já visando uma reapresentação mais cedo na próxima temporada.
Os dirigentes negam, porém, que o time estaria abandonando o Campeonato Brasileiro. Segundo eles, o Inter vai buscar duas vitórias contra o Palmeiras, dia 25, e contra o Goiás, no dia 2 de dezembro, independentemente de isso ajudar o rival Grêmio na sua luta por vaga na Libertadores.
– O Internacional joga sempre para ganhar. Não seria presidente se pedisse aos jogadores para perderem o jogo. Não existe a possibilidade entregarmos jogos – disse Piffero
– Tenho falado que nós queremos as três vitórias e nós vamos buscar as três vitórias. Já combinamos com a comissão técnica que vamos colocar o que tivermos de melhor em campo contra Palmeiras e Goiás – concluiu Luigi.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.