| 08/11/2007 09h43min
Teoricamente, o jogo contra o Grêmio, neste domingo, no Morumbi, não vale nada para o São Paulo, que já é campeão brasileiro. Mas a partida ganhou aspectos de decisão: após a derrota para o Juventude, por 2 a 0, em Caxias do Sul, os paulistas querem comemorar o pentacampeonato com uma vitória em casa. Além disso, um resultado positivo sobre o Grêmio impede que o Tricolor gaúcho se aproxime da Libertadores 2008.
– Na nossa casa não podemos decepcionar. Somos campeões já, mas estamos vestindo a camisa do São Paulo – destaca o lateral-esquerdo Júnior ao Globoesporte.com.
O meia Souza concorda e lembra da rivalidade entre os dois clubes tricolores.
– O jogo contra o Grêmio é diferente, o torcedor vai comparecer para ver a entrega do troféu e não queremos que ninguém estrague a nossa festa.
Souza não esconde que não quer reencontrar o Grêmio na próxima Libertadores. Em 2007, as duas equipes se encontraram nas oitavas-de-final. E deu Grêmio.
– Se perguntarem se queremos pegar o Grêmio na Libertadores, digo que não queremos. Então temos que fazer o nosso papel no domingo – ressalta Souza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.