Notícias

 | 06/11/2007 18h59min

Inter define programação para o final do ano

Jogadores terão parte das férias em meio ao Brasileirão

A diretoria do Inter anunciou nesta terça-feira a programação do grupo profissional para o final do ano de 2007. Ficou definido que logo após o jogo contra o Cruzeiro, sábado, às 18h10min, no Beira-Rio, os jogadores entrarão em férias por oito dias, aproveitando a parada de duas semanas do Brasileirão para a disputa das Eliminatórias.

Os atletas se reapresentam apenas no dia 19 de novembro para iniciar a preparação para os dois últimos jogos da temporada, contra Palmeiras e Goiás. Assim que encerrar o jogo no Serra Dourada, o elenco entra na segunda parte das férias, que vai até o dia 25 dezembro.

A volta aos treinos será no dia 26 de dezembro. Os trabalhos no Brasil irão durar até 30 de dezembro. Dias 30 e 31, folga de final de ano. A reapresentação será em São Paulo. De lá, a viagem à Dubai, nos Emirados Árabes, onde a equipe participa de um torneio nos dias 5 e 7 de janeiro.

A expectativa agora é saber se o clube irá confirmar ou não mais um amistoso nos Emirados Árabes para o dia 15 de janeiro. Se a partida ocorrer, o grupo completa o período de pré-temporada no Exterior e só volta ao Brasil para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Caso o jogo em território árabe não saia, o Inter realizará o restante da pré-temporada em Bento Gonçalves do dia 9 até o dia 20 de janeiro, quando inicia a participação no Estadual.

O técnico Abel Braga fala sobre o início da temporada de 2008 para o grupo de profissionais do Inter:

– A solução encontrada foi perfeita. A parada de duas semanas no Brasileirão e a vitória sobre o Vasco foram fundamentais – disse Abel.

A idéia de Abel Braga agora é terminar o ano com tranqüilidade e iniciar 2008 com o pé-direito. O comandante colorado disse que o Inter vai entrar em campo nas três partidas que restam para vencer os adversários, independente de quem irá favorecer.

– O Inter vai fazer o papel de clube grande e tentar vencer seus três adversários.

O objetivo do clube é conceder os 30 dias de férias que os jogadores têm direito, mas sem prejudicar o trabalho de base no início do ano.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.