| 05/11/2007 16h45min
Único piloto da McLaren confirmado para a temporada 2008 da Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton foi diplomático ao comentar a saída de Fernando Alonso da equipe inglesa. Sentindo-se injustiçado na equipe de Ron Dennis, o espanhol anunciou a rescisão de contrato na última sexta.
– Desejo o melhor a Alonso, em qualquer equipe que seja e também na próxima temporada – comentou o piloto inglês, que garantiu não saber quem será o piloto da equipe em 2008. – Não acho que as coisas vão mudar muito. Estou interessado em saber quem será o meu companheiro, mas ainda não tenho nenhuma pista. De qualquer forma, vou tentar me dar bem com ele – declarou.
A respeito da decisão do Tribunal de Apelação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), que no dia 15 de novembro pode dar o título do Mundial de Pilotos a ele, Hamilton voltou a dizer que não quer ser o campeão da temporada no tapetão.
– Nem estou pensando nisto. Meu ano já acabou e eu nem sei quando será julgada esta apelação. Um dia ainda ganharei o campeonato. Não foi este ano, mas vou trabalhar para que seja em 2008 – afirmou.
Nesta segunda, o piloto britânico participou do lançamento de sua biografia em uma livraria de Londres. Intitulada “Minha História”, a obra narra a trajetória do piloto desde o kart até seu ano de estréia na Fórmula-1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.