| 25/10/2007 00h33min
Após a eliminação da Copa Sul-Americana na vitória por 1 a 0 sobre o América – o time mexicano havia vencido por 2 a 0 no jogo de ida –, o técnico interino e atacante do Vasco, Romário, deixou o campo cabisbaixo, mas gostou da atuação da equipe. Mesmo tendo dito ao presidente Eurico Miranda que só dirigiria o time nesta partida, o jogador admitiu possibilidade de continuar desempenhando as duas funções.
– No futebol, nunca sabemos o que vai acontecer, mas meu compromisso era nesse jogo. Mas não se pode descartar nenhuma hipótese – disse Romário, que deu nota oito em sua estréia como técnico. – Foi bom, o time correu, mostrou disposição. A estréia foi boa – explicou.
Romário ficou orientando o time da casamata até os 20 minutos do segundo tempo, quando entrou na equipe no lugar de Alan Kardec. O goleiro Cássio elogiou a preleção do técnico-atacante.
– O Romário nos perguntou antes do jogo se nós acreditávamos, e isso levamos para o campo. Essa palavra nos fez querer muito sair com a classificação – afirmou o arqueiro, que deixou o então titular Sílvio Luiz no banco de reservas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.