Notícias

 | 24/10/2007 20h29min

Corinthians nega contrato com pai-de-santo

Presidente do clube afirma que não pediu trabalho para salvar a equipe

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, nega que o clube tenha contratado os serviços do pai-de-santo Robério de Ogum para realizar qualquer tipo de trabalho extra para ajudar o Timão a escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. As informações são do site GloboEsporte.com.

O Timão é o 17º colocado e tem muita chance de cair de divisão. Nos próximos seis jogos, a equipe teria de somar dez pontos para escapar. O próximo jogo é com o Figueirense, domingo, no Pacaembu. Nas últimas semanas, espiritualistas, como Robério de Ogum, têm circulado pelo Parque São Jorge para colaborar com o Corinthians.

– O Corinthians não contratou nenhuma pessoa para realizar qualquer tipo de trabalho extra-campo – afirma Andrés Sanches, através de um comunicado oficial.

O presidente recém-eleito, porém, não descarta qualquer tipo de ajuda nessa hora.

– Todos têm suas crenças e poderão rezar pelo time. Mas continuo acreditando na força da camisa e na vontade de cada um.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.