| 23/10/2007 22h36min
O ex-presidente do Inter e atual diretor financeiro do Clube dos Treze, Fernando Carvalho, rebateu nesta terça-feira as declarações do presidente flamenguista, Márcio Braga, criticando a gestão de Fábio Koff na entidade que representa os maiores times do país.
– O Márcio Braga é um dirigente completamente ultrapassado, basta ver a gestão dele no Flamengo. Ele tem se colocado contra a atual diretoria, contra o Doutor Fábio Koff – disse o ex-presidente colorado.
Fernando Carvalho revelou que o motivo do desentendimento é a atual forma de divisão das cotas de televisão entre os clubes no Brasileirão. Cinco times, Flamengo, São Paulo, Botafogo, Atlético Mineiro e Cruzeiro, ameaçam deixar o Clube dos Treze se nada for alterado.
– O Márcio Braga apresentou uma proposta que privilegia apenas Flamengo e São Paulo. Além disto, o presidente do Flamengo defende teses que só privilegiam estas duas equipes. Nós temos uma forma de divisão de cotas que é a mais acertada. Diferencia os times de maior aparição perante a mídia, ao mesmo tempo não diminui tanto a de outros clubes, como eles querem – revela Fernando Carvalho.
O ex-dirigente colorado se mostrou surpreso com a posição tomada por Cruzeiro e Atlético-MG, que estão ao lado de Flamengo, São Paulo e Botafogo.
– Flamengo e São Paulo defendem teses completamente diferentes das que defendem Cruzeiro e Atlético-MG. São Posições contraditórias.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.