Notícias

 | 18/10/2007 20h01min

Goleiro do Corinthians espera clima de guerra nos Aflitos

Timão precisa vencer o Náutico para escapar da zona de rebaixamento

O goleiro Felipe está se preparando para um clima de guerra no jogo entre Corinthians e Náutico, domingo, no Estádio dos Aflitos. O ídolo da Fiel torcida acredita que a equipe pernambucana está montando um ambiente de rivalidade, mas avisa que o Timão está pronto para encarar a pressão.

– Desde o jogo com o Fluminense, encaramos uma seqüência importante e conseguimos cinco pontos. Agora, temos de pegar o Náutico com esse clima de decisão e de guerra que eles estão fazendo. Vamos pensar em um jogo de cada vez. Queremos buscar os três pontos contra o Náutico e depois pensar no próximo jogo – comentou.

O goleiro já conhece a pressão dos jogos no estádio dos Aflitos e aponta o calor como uma das adversidades que o Corinthians encontrará em Recife.

– Como lá não tem horário de verão, o jogo será às 15h. Se tiver sol, vai ficar complicado. Além disso, a torcida aparece em grande número e fica no pé. Joguei três vezes lá e o vestiário é pequeno. Vamos com espírito de guerra e decisão porque com três pontos podemos sair da zona de rebaixamento. Nesta reta final, quanto mais rápido sair é melhor – afirmou.

O Corinthians ocupa a 17ª posição no Brasileiro, com 38 pontos, dois a menos que o próprio Náutico. Assim, em caso de vitória, o Timão ultrapassa o adversário e escapa da zona de rebaixamento.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.