| 12/10/2007 15h55min
O estreante técnico do Joinville, Norberto Lemos, pede calma à torcida do Joinville. Na noite desta quinta, dia 11, o tricolor disputou o seu 1000º jogo diante da torcida e o resultado não foi o esperado pelos torcedores. O público teve que se contentar com o empate por 1 a 1 do tricolor com a Chapecoense pela segunda rodada do turno da Copa Santa Catarina.
Os gols saíram apenas no segundo tempo e o JEC só conseguiu garantir a igualdade nos acréscimos. Foi o primeiro jogo do Joinville diante da torcida nos últimos dois meses. Diante do desempenho da equipe, os torcedores trocaram as faixas de apoio por cartazes com críticas à diretoria.
– O torcedor tem que ter paciência, calma, porque não é pensar que vai jogar em casa e vai ganhar por 2 a 0 – disse o técnico Norberto Lemos, do JEC, em entrevista à RBS TV.
Com o resultado, o Joinville somou o seu primeiro ponto em dois jogos disputados – perdeu na estréia para o Marcílio Dias, em Itajaí. Já a Chapecoense soma dois pontos (empatou com o Avaí, no Oeste).
O Joinville volta a campo na quarta-feira contra o Figueirense, em Florianópolis. No mesmo dia, a Chapecoense encara o Marcílio Dias, em Itajaí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.