| 06/10/2007 15h29min
Na tentativa de anular o ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro, o treinador do Goiás, Márcio Araújo, optou por escalar três zagueiros para o duelo deste domingo, contra o Cruzeiro, no Serra Dourada. Mesmo assim, o técnico negou que tenha adotado uma postura mais defensiva. Paulo Henrique, Leonardo e André Leone voltam a jogar juntos, e Paulo Baier irá novamente para a direita.
– Não vamos jogar aberto contra o Cruzeiro, que é o time que mais faz gols no Brasileiro. Mas não ficamos defensivos, porque com a proteção dos três zagueiros, chegamos até com seis jogadores no ataque – declarou.
Paulo Baier, um dos destaques do time, preferiu comentar sobre a tabela de classificação, onde o Goiás ocupa a 13ª posição com 37 pontos, três acima da zona de rebaixamento.
– Mudar um pouco é bom. Eu quero é jogar. Estamos focados no jogo, que é decisivo. Temos de vencer para sair desta situação – afirmou.
Outra novidade na equipe será a entrada do atacante Cristiano. Afastado dos gramados há 20 dias por conta de uma contusão, o centroavante volta a defender o clube esmeraldino, colocando Fabrício Carvalho no banco de reservas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.