Notícias

 | 02/10/2007 18h20min

Departamento médico do Figueira veta Edson e Leo

Atacante, de qualquer maneira, não enfrentaria o Inter por força de contrato

O zagueiro Edson e o atacante Léo foram vetados pelo departamento médico do Figueirense para a partida contra o Inter nesta quinta, dia 4, no Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Edson sofreu uma entorse no tornozelo direito no último sábado, em Minas, antes do confronto com o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Já o atacante está com uma tendinite no bíceps femoral da coxa esquerda e segue o tratamento com o fisioterapeuta Marcos Kimura.

Leo, de qualquer maneira, não poderia enfrentar o colorado por força de contrato. Os direitos federativos do atacante pertencem ao Inter e o contrato assinado com o alvinegro impede que o jogador enfrente o ex-clube. Na mesma situação está o meia Cleiton Xavier, outro desfalque do técnico Alexandre Gallo.

Gallo, por sinal, era o técnico do Inter no turno do Brasileirão, quando o Figueirense enfrentou o time gaúcho no Beira-Rio. A equipe da casa venceu por 2 a 1.

Na quinta-feira, a tendência é que o alvinegro entre em campo no esquema 4-4-2. O zagueiro Chicão e o atacante Otacílio Neto cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição do treinador.

COM INFORMAÇÃO DA CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.