| 01/10/2007 09h12min
Depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Olímpico, ganhou contornos decisivos para o Atlético-MG. Recém saídos da Segunda Divisão, os mineiros estão na 17ª colocação e precisam de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. Para o zagueiro e capitão Marcos, a reação precisa ser imediata.
– A gente tem que procurar sempre motivar. O Atlético é muito grande e a gente sabe que essa situação tem que ser revertida o mais rápido possível. É óbvio que, quando a vitória não surge, a tendência é que o astral dos jogadores fique lá em baixo. Agora, é importante que a gente mostre uma reação e tem que ser diante do Grêmio, em mais um jogo bastante difícil – comenta o zagueiro.
A delegação mineira chegou no domingo em Porto Alegre. Para o duelo contra o Grêmio, o técnico Emerson Leão terá que promover pelo menos uma mudança na defesa. O zagueiro Leandro Almeida recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time na capital gaúcha. Vinícius deverá ser o substituto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.