| 30/09/2007 19h58min
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, fez duras críticas à arbitragem do mineiro Alício Pena Júnior na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, neste domingo pelo Brasileirão. Após o confronto, o dirigente disse que os erros do juiz tornaram a partida "heróica."
– Não ganhamos porque, logicamente, além de ser uma partida difícil, se tornou uma partida heróica no momento que o Índio foi expulso e todas as conseqüências que o árbitro, a seu bel-prazer, passou o tempo tudo durante o jogo cancelando e desmarcando jogadas e faltas e não marcando pênalti. Enfim, uma série de falhas – desabafou o dirigente.
Luigi também elogiou a atuação da equipe. Para ele, no entanto, não foi um desempenho diferente do que o Colorado já vinha apresentando. Para ele, o Inter já havia atuado bem diante de Goiás, Flamengo e Atlético-MG. Questionado se ainda há chances de ir à Libertadores, o dirigente despistou:
– Eu há muitas rodadas venho falando que nós temos que olhar o próximo jogo e buscar os três pontos.
O dirigente disse ainda que irá conversar com o zagueiro Índio. O jogador foi expulso aos 23 do segundo tempo, causando dificuldades para o Colorado.
– Logicamente haverá uma conversa com o atleta. São assuntos internos. Temos de preservar o Índio, que é um excelente atleta – ponderou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.