| 26/09/2007 12h54min
Muricy Ramalho era técnico do Inter em 2005, quando a equipe acabou vice-campeã do tumultuado Campeonato Brasileiro, marcado pela anulação de jogos e pelo jogo Corinthians 1x1 Inter, que praticamente definiu o Nacional. Apesar das declarações polêmicas do ex-presidente do Alvinegro, Alberto Dualib, de que o título do Timão veio roubado, o atual treinador do São Paulo prefere enterrar o assunto.
– Não muda nada (as palavras de Dualib). Os jogadores do Corinthians não têm nada com isso, apesar de ter ocorrido um erro grave do Márcio Rezende de Freitas e também pelo fato que não deveriam voltar os 11 jogos – explicou Muricy Ramalho.
A direção do Colorado já pediu investigações sobre o caso. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) prometeu averiguar possíveis irregularidades na conquista corintiana. A grande reclamação do clube é quanto aos 11 jogos anulados na época devido ao escândalo da arbitragem. A decisão do STJD fez o time de Porto Alegre perder, na ocasião, a primeira colocação da tabela de classificação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.