| 25/09/2007 21h32min
O zagueiro Marcão vive uma semana de muita ansiedade. Nesta quinta-feira, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julga o recurso da defesa do jogador à suspensão de 120 dias por uso de doping. Caso seja absolvido, o atleta poderá ficar a disposição de Abel Braga para o jogo de domingo, às 16h, no Beira-Rio, contra o São Paulo.
– A única coisa que eu penso é na absolvição. Espero que os auditores percebam que eu não agi de má fé. Quinta-feira será o dia mais importante da minha vida e espero que tenha um final feliz – disse Marcão.
O jogador do Inter foi pego no exame antidoping pelo uso da substância finasterida – em um produto contra a queda de cabelos –, cujo efeito colateral é a redução da taxa de testosterona no organismo. Marcão garante que não usa mais o produto.
– Parei! Depois que eu soube do doping eu parei de usar. Tinha mais duas caixas em casa e joguei fora. O remédio ajudou bastante contra a queda de cabelos, mas o que me interessa agora é voltar a jogar futebol – garante o zagueiro.
Marcão revelou que tinha a intenção de comparecer ao Tribunal para tentar se defender, mas foi comunicado pelos advogados do Inter que, neste recurso, o réu não tem o direito a palavra.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.