Notícias

 | 21/09/2007 14h58min

Criciúma deve atuar no 4-4-2 contra o Fortaleza

Tricolor de Cavalo tem alterações nas laterais e no meio-campo

Precisando vencer para permanecer no G-4 da Série B, o técnico Roberto Cavalo deverá armar o Criciúma no esquema 4-4-2 para o confronto com o Fortaleza neste sábado, no Ceará. O time já está na capital cearense e uma derrota ou até mesmo um empate contra o clube da casa podem tirar o tricolor da zona de classificação para a Série A 2008 já que a Portuguesa e o Brasiliense somam 40 pontos, um a menos que o Tigre.

Para Cavalo, só a vitória e os três pontos interessam. Apesar dos desfalques para escalar o time, o técnico está otimista:

– O grupo é forte e está determinado para ficar com a vitória – disse.

Na equipe, a novidade está na entrada do recém contratado Thiago na lateral-direita. Carlos e Alex Sandro, titulares na posição, estão na enfermaria do clube. Outra alteração é a improvisação do zagueiro Hélton na lateral-esquerda. Uendel, contundido, foi vetado.

No meio, o volante Basílio foi o escolhido para substituir Luis André, suspenso por doping. A dupla ofensiva segue com Mauricio e Kelson.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.