| 16/09/2007 21h13min
A situação está muito complicada, mas o presidente do Inter ainda não perdeu a esperança de conseguir uma vaga à próxima Copa Libertadores da América. Para garantir um lugar entre os clubes que irão participar do torneio sul-americano em 2008, o Colorado precisa de 75% de aproveitamento a partir de agora no Brasileirão.
– Hoje nós voltamos a situação que estávamos há duas rodadas atrás. Estamos há sete pontos da zona de classificação a Libertadores. Faltam 36 pontos para serem disputados e precisamos tirar esta diferença. Basta repetir o aproveitamento que tivemos em 2005 no segundo turno que a vaga será nossa – disse Piffero.
Em entrevista logo após o apito final do paranaense Héber Roberto Lopes, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, criticou algumas declarações do presidente colorado. O dirigente gremista ainda chamou Vitorio Piffero de Vitorino, fazendo uma referência ao ex-presidente do Grêmio Flávio Obino.
Piffero preferiu não responder às declarações de Pelaipe:
– Eu vou deixar ele livre no momento. O que eu disse era que só tinham ficado a raia miúda, mas eu nem sabia que o Grêmio tinha feito uma proposta pelo Nilmar. Se o chapéu serviu, eu não posso fazer nada – rebateu Piffero.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.