Notícias

 | 13/09/2007 08h49min

Imprensa portuguesa condena agressão de Felipão a jogador

Técnico tentou acertar um soco no zagueiro sérvio Dragutinovic

A imprensa portugesa condenou, nesta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção de Portugal, por tentar agredir o zagueiro sérvio Ivica Dragutinovic, após o empate em 1 a 1 entre as duas equipes pelo Grupo A das eliminatórias para a Eurocopa. O jogo acabou em empurra-empurra. A informação é do Globoesporte.com.

Na edição desta quinta, o jornal esportivo A Bola diz que foi a "Noite de Tyson Scolari". O jornal lembra que é a primeira vez na história que um técnico de Portugal tenta agredir fisicamente um jogador adversário. A tentativa de agressão de Felipão, que por centímetros não atingiu o rosto de Dragutinovic, está na primeira página de todos os jornais do país, que repudiam o comportamento do técnico brasileiro.

O treinador reagiu após um incidente sem importância entre Dragutinovic e o atacante português Quaresma, na disputa pela posse da bola nos últimos minutos do jogo.

Rádios e televisões abriram nesta quinta seus noticiários com a polêmica provocado por Felipão no estádio José Alvalade, em Lisboa. Alguns jornalistas comentam uma possível demissão do brasileiro. Após o resultado de quarta, Portugal está em terceiro lugar no Grupo A, com 17 pontos, um a mais que a Sérvia.

Miguel Barreira / AP

Felipão tenta agredir o sérvio Ivica Dragutinovic
Foto:  Miguel Barreira  /  AP


Notícias Relacionadas

12/09/2007 18h56min
Portugal cede empate e Felipão tenta agredir jogador sérvio
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.