| hmin
- Esse jogador é bala! Escuta o que estou dizendo: é bala! Ele vai ser grande, tenho certeza.
A declaração entusiasmada foi do presidente do Inter, Fernando Carvalho, feita logo que ele conseguiu concretizar a contratação do atacante Mahicon Librelato, em janeiro passado.
Mahicon Librelato foi a maior aposta da atual direção do Inter. Foi o único jogador contratado em definitivo, com o passe vinculado ao clube - todos os demais estavam emprestados ou com o contrato por terminar no meio do próximo ano. Librelato tinha um contrato de cinco anos de duração. Por metade de seu passe, o Inter cedeu dois jogadores ao Criciúma - os meias Juca e Paulo César e mais R$ 750 mil.
- É triste - lamentou o gerente de futebol Newton Drumond, o %26quot;Chumbinho%26quot;, às 2h da madrugada de ontem, ao saber do acidente que vitimou o jogador. - Tenho convicção de que o Mahicon Librelato se tornaria um dos grandes jogadores do Inter.
Ainda
hoje, Newton Drumond rumará para a cidade do
jogador, Orleans, em Santa Catarina, acompanhado do zagueiro Chris e do atacante Daniel Carvalho, que eram muito amigos de Librelato. A intenção do dirigente é prestar toda a assistência à família do atleta.
Um dos dirigentes do Inter que ficou mais chocado com a morte do jogador foi o ex-vice-presidente de futebol Pércio França.
- É horrível - disse Pércio, ao tomar conhecimento da notícia, nesta madrugada. - Fico pensando na família do jogador, na mãe dele, na sua irmã, na sua namorada. Era um jogador muito promissor, que tinha muito a dar ao Inter. É uma perda terrível.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.