Notícias

 | 04/09/2007 12h59min

Mano diz que não adianta contratar só para aumentar grupo

Treinador aponta Danilo Rios como investimento de médio prazo

O técnico Mano Menezes ponderou sobre o modo como clubes utilizam a janela de transferências no meio do ano para adquirir reforços para o grupo de jogadores. Para o comandante gremista, não adianta contratar apenas para aumentar o plantel.

– A tentativa de ''sair às compras'' existe com mais ênfase em certas situações do ano. Não adianta a gente buscar jogadores de qualquer maneira – afirma.

Provavelmente o clube não vai anunciar nenhum reforço do Exterior para a seqüência do Brasileirão. No fim de semana, o clube encaminou o acerto com o meia Danilo Rios, de 19 anos. O garoto foi destaque do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2006, realizado em Porto Alegre, jogando pelo Bahia.

– Acho que essa probabilidade de negociação com o Danilo Rios é um investimento do clube com uma parceria, com um perfil de utilização a médio prazo. Mas o futebol é muito rápido e daqui a pouco eu vou ter outra opinião. Isso os treinos, as participações dele é que vão mostrar – considerou, também lembrando que o jogador chega ao Estádio Olímpico negociado com um grupo de empresários.

Da Espanha, veio apenas a especulação de que o zagueiro Fabiano Eller, campeão do mundo pelo Inter e atualmente no Atlético de Madrid, pudesse voltar a Porto Alegre para agora defender o Grêmio. Sobre isso, até o técnico colorado Abel Braga se manifestou no início desta semana e disse que não haveria a mínima possibilidade, salientando o fato da identificação do atleta com o Inter.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.