| 03/09/2007 23h53min
Apesar de o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, dizer que Zé Augusto tem o respaldo dos jogadores e da diretoria, o clube procurou o técnico Adilson Batista. Pelo menos foi o que disse o treinador. As informações são do site GloboEsporte.com.
Adilson pediu demissão do Jubilo Iwata (JAP) no domingo, com toda a sua comissão técnica, mas só pretende voltar para o Brasil na semana que vem. Quer descansar antes de acertar com outro clube.
– Tive uma reunião com o pessoal do Jubilo para definir a rescisão. Falei com Beto (João Roberto de Souza, supervisor de futebol do Corinthians) e confesso que conversei com ele por uma meia hora, mais ou menos. Eu volto para o Brasil na semana que vem para ver isso. Vamos aguardar – disse Adilson, em entrevista à Rádio Globo.
A declaração do técnico pegou Gebran de surpresa. O dirigente admitiu que mandou Beto ligar para Adilson, mas disse que isso aconteceu antes da vitória sobre o Santos.
– Adilson é um dos técnicos que procuramos, realmente, mas não fechamos com ninguém. O novo técnico do Corinthians poderia até ser ele, não garanto, mas agora é diferente. Agora, estamos muito bem com Zé Augusto. Foi um pedido dos jogadores e nós apoiamos a decisão de mantê-lo no cargo – afirmou.
Ex-zagueiro, Adilson foi campeão do mundo pelo Corinthians, em 2000e campeão da América pelo Grêmio em 1995. Encerrou a carreira há três anos e seu grande trabalho como treinador foi no Figueirense, clube pelo qual conquistou um Campeonato Catarinense. No Tricolor gaúcho, Adílson conseguiu livrar o time do rebaixamento em 2003.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.